Um jovem foi preso em flagrante por roubo, na noite desta quarta-feira (7), por volta das 21h, na Rua José Raul Lacerda, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. O preso tem 21 anos de idade e não teve o nome divulgado pela polícia em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade.
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) vinham à procura do suspeito desde o período da tarde, quando duas mulheres comunicaram que tinham sido vítimas de um roubo praticado por um rapaz muito conhecido pela polícia por práticas criminosas no município.
As buscas do Pelopes foram concentradas no rastreamento do aparelho de telefone celular levado de uma das vítimas. O monitoramento levou os militares até um grupo de rapazes, onde um deles foi encontrado com o telefone.
“Através do acionamento do alarme do celular, conseguimos identificar o aparelho em posse do autor”, relatou a guarnição que atendeu a ocorrência.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi reconhecido pela vítima como autor do roubo de celular. Ainda na delegacia foi verificado que o jovem preso estava no semiaberto há menos de 30 dias. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime imputado e ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.