Faltando poucos dias para as convenções partidárias, pré-candidatos ao cargo de governador de Alagoas percorrem o estado. Eles buscam consolidar alianças e aumentar apoios. Neste sábado (16), o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), esteve no Sertão.
Ele visitou as cidades de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. O pré-candidato não fugiu das perguntas feitas pelos comunicadores e jornalistas. Entre os assuntos, ele voltou a falar na comparação dos currículos entre os que estão na disputa das Eleições de 2022. “Não respondo a processos criminais ou por improbidade administrativa, fiz uma gestão transparente em Maceió”, lembrou.
Rui também destacou a preparação para ocupar o cargo de governador como o principal motivo para estar na disputa. Na agenda, o pré-candidato visitou a feira de São José da Tapera, onde conversou com trabalhadores e tomou café da manhã com lideranças políticas.
No período da tarde, a visita foi na cidade de Senador Rui Palmeira, que leva o nome do avô de Rui. “Aprendi em casa a importância do sertanejo alagoano, com meu avô Rui Palmeira e meu pai Guilherme Palmeira. Homens da política que sempre tiveram um olhar especial para esta parte do Estado, principalmente na luta pela chegada da água para essas pessoas”, destacou o pré-candidato ao governo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.