A Prefeitura de Pariconha informou, na madrugada desta sexta-feira (17), que as atividades em todos os setores foram suspensas por conta da morte do servidor público José Darlan Simas, ocorrida na noite desta quinta-feira (16), em um trecho da BR-423.
“Em respeito pelas múltiplas funções e prestatividade do amigo, nesta sexta-feira, extraordinariamente as atividades do Município em todos os setores estarão suspensas para que o momento seja de orações pela memória e família”, publicou o Município, através do assessor de comunicação, David Lima.
José Darlan estava conduzindo uma moto Yamaha Factor, de cor vermelha e placa não divulgada, próximo ao povoado Maria Bode, em Delmiro Gouveia, quando se chocou com uma égua que estava no meio da pista.
A vítima, que trabalhava como digitador na Prefeitura de Pariconha, vigilante escolar da rede estadual de ensino e secretário da Câmara Municipal de Vereadores, morreu na hora. O corpo foi recolhido para o necrotério do Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Darlan também atuava como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Associação dos Deficientes de Pariconha (Adepa), além de ser representante quilombola.
Leia mais: Homem morre após bater moto que conduzia em animal no meio de pista em Delmiro Gouveia
Utilize o formulário abaixo para comentar.