Uma batida entre dois carros deixou três pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã deste domingo (18), em um trecho da rodovia AL-220, próximo do povoado Caboclo, em São José da Tapera. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
O acidente envolveu uma caminhonete do Instituto SOS Caatinga e um carro de passeio, que, por razão desconhecida, colidiram de frente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as três pessoas que morreram ficaram presas às ferragens. Equipes do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (BPM) realizaram o desencarceramento e deixaram os corpos sob os cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que acompanhou toda a ocorrência.
As outras duas vítimas, que apresentavam escoriações, foram atendidas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital de referência da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. As autoridades competentes irão apurar as causas da colisão. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.
Utilize o formulário abaixo para comentar.