O corpo do cantor Felipe Cardeal do Nascimento, conhecido no meio artístico como “Lipinho Chamega”, de 25 anos, foi sepultado neste sábado (6), em Delmiro Gouveia. Familiares, amigos e fãs do artista acompanharam o enterro.
Ele morreu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 1h, quando conduzia uma motocicleta modelo Pop 110, de cor vermelha e placa QWG-6H92, perdeu o controle e caiu do veículo, na Rua Olavo Bilac, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Conforme um integrante da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) ouvido hoje pela reportagem do Correio Notícia e que compareceu ao local logo após o acidente, o laudo do órgão, apesar de não ser conclusivo, não aponta nenhum obstáculo na via ou fatores externos que pudessem ter contribuído para o acidente.
Ele explicou que, por isso, não se pode descartar a possibilidade de “falha humana”, ou seja, razões pertinentes ao próprio condutor da motocicleta.
Artista delmirense, o cantor Lipinho Chamega lançou a música "Piseiro do Mendigo", que foi hit em 2021 e chamou a atenção de vários artistas, a exemplo de João Gomes. Além de cantor, Lipinho era compositor e deixa várias músicas de sua própria autoria.
Veja abaixo imagem do velório do cantor em Delmiro Gouveia (Foto: Fábio Guedes).
Utilize o formulário abaixo para comentar.