Foi encontrado boiando no Rio São Francisco, em Piranhas, na tarde dessa segunda-feira (2), por volta das 14h40, o corpo de um homem. Ele foi identificado como Bruno José Andrade, de 31 anos, e é a pessoa que, na tarde de domingo (1º), subiu em algumas pedras que ficam dentro do rio para tirar fotos, escorregou, caiu na água e desapareceu.
Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o corpo de Bruno José, mais conhecido como “Sapo Ninja”, foi encontrado emergindo nas águas do Rio São Francisco. Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL) tirou o corpo do rio.
A vítima estava em passeio com amigos e familiares, no domingo (1º), dia do acidente. Segundo testemunhas, Bruno José foi alertado que o local onde estavam, próximo da ponte que faz divisa entre Piranhas (AL) e Canindé de São Francisco (SE), é considerado muito perigoso devido à existência de grande profundidade, redemoinhos, pedras e forte correnteza. Ele, no entanto, não obedeceu às orientações e foi até o local, quando sofreu o acidente.
Utilize o formulário abaixo para comentar.