Dois moradores de Delmiro Gouveia estão entre os quatro mortos de uma batida entre um caminhão e uma carreta, ocorrida na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 8h, em um trecho da PR-340, entre as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba, no estado do Paraná.
Um caminhão-baú adaptado para o transporte de trabalhadores de uma empresa que presta serviço para uma companhia de energia elétrica estava com sete pessoas a bordo, quando colidiu de frente com uma carreta carregada com farelo de soja, que teria invadido a contramão.
Com o impacto da batida, o caminhão e a carreta tombaram. Gildean e José Carlos, moradores de Delmiro Gouveia, morreram no local. Também morreram um morador de Paulo Afonso, na Bahia, e outro de Pinhão (PR), que estava conduzindo o caminhão. Os dois não tiveram os nomes divulgados.
Um morador de Tibagi (PR), que estava na cabine do caminhão-baú, e outro homem que seguia na parte de trás do veículo, sofreram ferimentos leves. Outro ferido teve ferimentos na cabeça e no abdômen. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital da região.
O condutor da carreta, cujo nome não foi divulgado, não se feriu com gravidade. Ele compareceu a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para prestar depoimento a respeito do acidente.
Utilize o formulário abaixo para comentar.