Uma batida entre dois carros resultou na morte de uma mulher grávida, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), em um trecho da rodovia BR-316, próximo do povoado Lagoa do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios. Paula Guilherme, de idade não informada, era moradora do município de Pariconha.
Ela seguia como passageira de um carro Onix, ocupado pelo esposo, Edney, e o cunhado Everton, quando, por motivo desconhecido, o veículo bateu de frente com outro, um Celta, de cor preta e placa não informada, que era ocupado por um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes informados.
Com o impacto da batida, os ocupantes dos dois carros ficaram feridos. As pessoas que estavam no Celta foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde delas não foi informado.
Os ocupantes do outro carro foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios (CBM). Paula Guilherme, que estava grávida de oito mês da pequena “Liz”, teria morrido ainda no local do acidente junto com a bebê. O marido dela e o cunhado foram levados para o HEA.
Utilize o formulário abaixo para comentar.