O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) identificou os três adultos que morreram na tarde desta sexta-feira (30), durante uma colisão frontal entre um Renault Kwid, de placa SAB-7C52/Arapiraca, e um caminhão Ford Cargo, em um trecho da AL-130, entre Olho D’água das Flores a Santana do Ipanema.
Os mortos são Beraldo Bento de Oliveira, de idade não divulgada, José Edmilson Gomes da Silva, 31, e Joseane Ferreira da Costa, 35. Inicialmente, foi divulgado que a mulher era uma idosa, porém, segundo funcionários do IML, o erro foi decorrente do estado em que se encontrava o corpo da vítima, que ficou muito deformado em meio às ferragens.
A quarta vítima, uma criança, continuava não identificada. Parentes da menina garantiram que retornariam ao IML na manhã deste sábado (31), para levar a certidão de nascimento dela.
Todos os mortos estavam no Renault Kwid atingido de frente pelo caminhão, que tem placa de Olivença. Embora as causas do acidente ainda sejam investigadas pela Polícia Civil, suspeita-se de que tenha sido provocado por uma ultrapassagem malsucedida por parte do motorista do caminhão, que fugiu do local após o acidente. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e caíram em um barranco.
Utilize o formulário abaixo para comentar.