A colisão entre uma motocicleta e um Fiat Uno resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente aconteceu na tarde do domingo (7), no acesso entre as cidades de Piranhas e Canindé do São Francisco (SE).
A vítima que morreu, Kleberson Bruno Pereira da Silva, 25, residia no bairro Xingó, em Piranhas. Ele guiava a moto, quando bateu de frente com o carro, que era dirigido por um vendedor de verduras que havia passado o dia trabalhando em Piranhas e retornava para casa. A vítma era conhecida pelo apelido de "Bruno de Neidinha de Checa".
A violência do impacto fez com que o corpo de Kleberson ficasse preso nas ferragens da moto, que foi arrastada pelo Fiat até colidir com a proteção do acostamento. Na sequência, o corpo do motociclista caiu numa ribanceira, onde foi resgatado horas mais tarde.
Kleberson era natural de Pão de Açúcar e deixou esposa e uma filha de 3 anos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O motorista do Fiat Uno, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar (PM/AL), foi socorrido para um hospital da região, onde ficou internado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.