Morreu na noite desta terça-feira (18) o condutor da caminhonete atingida por um caminhão-caçamba durante a tarde do mesmo dia, em um trecho da AL-145, próximo do Sítio Mosquita, em Pariconha.
Antônio Pedro Gomes, mais conhecido como “Tonho da Serraria”, 57, ficou preso às ferragens da D-20 que conduzia e foi resgatado por guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), situada em Delmiro Gouveia.
Aparentemente Antônio teria sofrido apenas uma fratura na perna direita e outra na mão direita, mas, segundo parentes, ele estava com outros ferimentos que provocaram a morte dele enquanto estava internado na Upa.
Antônio, que era morador da área verde, em Delmiro Gouveia, tinha abordo na caminhonete carregada com madeira o enteado Robson da Silva Correia e outro rapaz, um sobrinho dele, que não teve o nome divulgado. Os dois também ficaram feridos no acidente, mas sem gravidade.
O condutor do caminhão-caçamba Mercedes Benz 1620, de cor cinza e placa NYZ1F16/Santana do Ipanema – AL, que estaria tentando realizar uma ultrapassagem no momento do acidente, não foi encontrado no local, mas o proprietário foi localizado e presta esclarecimentos à polícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.