Uma batida entre um carro e um ônibus resultou na morte de uma pessoa, na madrugada deste domingo (7), em um trecho da rodovia BR-423, no Sítio Mandacaru, em Água Branca. A vítima foi identificada como Genilson dos Santos da Silva, conhecido como “Cocó”, 42.
A vítima conduzia um carro Gol, de cor vermelha e placa NYN – 2658/Paulo Afonso – BA, quando, por motivo desconhecido, bateu de frente com um ônibus que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida que atingiu o lado do motorista, o carro foi partido ao meio, deixando a vítima caída no asfalto.
As primeiras informações davam conta de que “Cocó” havia sido socorrido ainda com vida e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares, “Cocó” estava acompanhado de um filho na casa de familiares, no povoado Baixa Fresca, em Inhapi, de onde é natural. Ele teria bebido com parentes, e mesmo com o conselho da família para não dirigir sob efeito de álcool, decidiu retornar para casa, em Paulo Afonso, na Bahia, onde estava residindo há alguns anos.
Atendendo ao pedido dos familiares, ele decidiu deixar o filho na casa dos parentes e seguiu sozinho.
“Cocó” era muito conhecido em Inhapi, onde chegou a ser candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo Partido Social Democrático (PSD), mas não conseguiu se eleger, ficando na suplência com 41 votos.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.