O Mercado Livre informou na segunda-feira (7) que os dados de cerca de 300 mil de seus usuários foram acessados, após detectar que parte de seu código-fonte foi alvo de acesso não autorizado.
Companhia afirmou que não encontrou evidência de comprometimento dos dados de usuários e do sistema. Foto: SOPA Images/Getty Images
Com cerca de 140 milhões de usuários únicos, o Mercado Livre é o maior portal de comércio eletrônico da América Latina e soma-se se a Itaú Unibanco e Nubank, que tiveram problemas com tecnologia nas últimas semanas.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Brasil/Mundo
-
01/12/2025 15:00
Procedimento faz parte de um ciclo de ampliação da transparência dos sistemas eleitorais.
-
01/12/2025 14:01
Norma mantém provas práticas e teóricas; para valer, texto terá de ser publicado no 'DOU'
-
25/11/2025 15:00
Um dos caminhos é estímulo ou desoneração para os pequenos, diz Boulos
-
25/11/2025 13:37
Perícia diz que não houve 'precisão técnica' para queimar o aparelho
-
25/11/2025 12:13
Uma subestação de energia ao lado do Ministério da Igualdade Racial explodiu e 30 pessoas tiveram que ser socorridas