Rodrigo Faro foi ao velório de Gugu Liberato que acontece nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador se emocionou diante do caixão do amigo e colega de emissora. “Momento complicado. A ficha está caindo agora”, disse ao conversar com a imprensa.
Faro, que recentemente foi criticado nas redes sociais por perguntar sobre a audiência durante homenagem a Gugu, refletiu sobre a importância do apresentador na sua carreira. “Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele me deu uma das melhores oportunidades, que foi ingressar no grupo Dominó, e me ensinou muito. E Deus quis que eu ocupasse o lugar dele aos domingos”, diz.
“Tudo que ele colocava a mão dava certo. Gugu era reservado, mas tinha uma mente de empresário brilhante. Ele dormia com um bloquinho e anotava sonhos e ideias no meio da madrugada para colocar no ar depois”, completa.
Rodrigo ainda lembrou a generosidade do comunicador e comentou o carinho dos fãs. “Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”, diz.
Gugu morreu na última sexta-feira (22) nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida. O apresentador foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer o acidente. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center. Segundo boletim médico, Gugu teve morte encefálica.
Utilize o formulário abaixo para comentar.