O ator Domingos Montagner Filho, 54, que interpreta o personagem Santo na novela Velho Chico, desapareceu após mergulhar em um trecho do Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco (SE).
Durante a manhã, o ator paulistano gravou cenas da trama das 21h, e após almoçar, deu um mergulho no rio, porém, não voltou à superfície.
A atriz Camila Pitanga, que interpreta a personagem Tereza, que tem um caso amoroso com Santo, teria sido a primeira a perceber o ocorrido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, mergulhadores, um helicóptero e um avião bimotor do Grupamento Tático Aéreo (GAT), estão realizando buscas pelo ator, que até o momento não foi localizado. Policiais militares e civis estão dando apoio as buscas.
Conforme o Governo do Estado de Sergipe, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado.
Ainda segundo o Governo, 50 profissionais da segurança e saúde foram mobilizados para realizar o trabalho de resgate do ator.
Carreira
Domingos Montagner iniciou a carreira artística no ano de 1980 em um circo, dez anos depois se tornou palhaço. A primeira participação dele em novela foi em 2011, onde interpretou o personagem Capitão Herculano Araújo, na novela Cordel Encantando.
Após esse trabalho, ele recebeu os prêmios Contigo e Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, ambos na categoria Ator Revelação.
Logo após a primeira participação, Domingos realizou de diversos trabalhos, entre eles, como protagonista da novela "Sete Vidas", em 2015, onde interpretou Miguel.
Nota emitida pelo Governo do Estado de Sergipe
O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator.
Domingos Montagner antes do desaparecimento, em Sergipe (FotoReprodução/Twitter) |
Utilize o formulário abaixo para comentar.