O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou no início da manhã desta segunda-feira (28), a prisão de Lázaro Barbosa, acusado de praticar vários crimes, mas, pouco tempo depois, a polícia confirmou a morte do assassino em séria. Ele havia sido baleado por policiais durante a captura.
Até esta segunda-feira, a força-tarefa estava há 20 dias em buscas para capturar o criminoso. Conforme as primeiras informações, ele foi preso em um bairro de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a cidade de 20 km de onde foi montada a base da operação.
“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança”, disse o gestor estadual.
Lázaro é apontado como o autor do assassinato de quatro membros da mesma família, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, além de também ser suspeito de praticar outros sete crimes no estado de Goiás.
*Mais informações a qualquer momento.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Assista ao vídeo
Utilize o formulário abaixo para comentar.