A treta familiar envolvendo Nego do Borel, a namorada, Duda Reis, e os sogros, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Os pais da modelo voltaram a usar as redes sociais para criticar o genro e novamente se posicionaram contra o relacionamento da filha com o funkeiro. A novidade é que a mãe de Duda detalhou pela primeira vez como foram as agressões que a filha teria sofrido de Nego do Borel. Em resposta a um seguidor que aconselhou os pais deixarem o namoro da filha "em paz", a médica Simone, contou que o cantor empurrou a filha na rua, jogando-a no chão e também a expulsou de uma van durante uma viagem do casal para fora do país.
'Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra C#%¨& e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz", escreveu a médica.
Em outro post, ela disse que o genro se faz de "menino sofrido": "O próximo passo dele na rede agora serão os posts de menino sofrido que sofre preconceito. Menino humilde. Você nem imagina os directs que a gente recebe de gente lá do Borel que afirma a arrogância, prepotência e maldade dele! Aguarde e verá os próximos videozinhos do cada que ama ser vítima".
O pai de Duda também deixou um comentário no Instagram da filha, chamando-a de "idiota" e acusando-a de "vender a família por um trocado de um mau-caráter".
Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", escreveu Luiz Fernando.
O médico ainda falou que afilha afirmou que vai processá-lo. "Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", completou.
A confusão começou após o funkeiro reatar o namoro com a modelo e ex-“Malhação” Duda Reis, de 19 anos, a contragosto dos pais dela, que não aprovam o romance. Os sogros, que moram em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio, ficaram revoltados em saber que Duda deixou o apartamento que eles alugaram para ela na Barra para ir morar com Nego. Furioso, o médico Nando Barreiros, pai de Duda, afirmou que “não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas” e chamou o genro de “canalha” e “mau-caráter”.
Pessoas próximas à família afirmam que a própria modelo, uma vez que quis terminar a relação, comunicou aos pais que teria sido agredida e trancada em casa por Nego, e que ele a deixava sozinha. Ela teria relatado também que foi cortada de “Malhação” porque viajou com o funkeiro e não voltou a tempo para gravar. Preocupados, os pais de Duda implantaram até um chip nas coisas da modelo para saber onde ela estava. Foi aí que eles descobriram que ela estava há três meses morando com o namorado. Eles afirmam também que não conseguiam mais ter contato com a filha.
Os amigos contam que a família sempre tratou bem Nego do Borel antes disso tudo acontecer. Os dois chegaram a terminar no ano passado, até que Duda usou o Instagram na quinta-feira para comunicar que havia reatado o namoro. Simone, a mãe da modelo, então, reclamou na rede social e foi bloqueada pela filha. Ela confirma que a Duda foi agredida e trancada em casa por Nego do Borel.
Nego do Borel nega as acusações: “Pessoas de cor de pele preta são marginalizados”, lamentou o cantor.
Utilize o formulário abaixo para comentar.