Um homem matou a esposa com quem estava casado somente há uma semana porque ela se esqueceu de carregar o telefone celular dele.
Samir Gabibov, de 34 anos, teria dito à polícia que matou Gyulnara Velieva, de 23 anos de idade, por acidente. Ele alegou que ela caiu, bateu a cabeça e morreu depois que ele a empurrou durante uma briga em sua casa, em São Petersburgo, Rússia.
Ele ainda teria dito à polícia que envolveu o corpo da esposa em sacos e chamou um irmão para pedir ajuda para levar os sacos, mas não disse a ele o que havia dentro, alegando que Gyulnara estava dormindo no andar de cima. Eles levaram os sacos para a saída da cidade e jogaram em um campo.
O acusado ainda relatou que horas mais tarde voltou sozinho, colocou o corpo em uma bicicleta e empurrou-o para uma floresta onde o enterrou. Ele levou à polícia para o referido campo e o cadáver foi recolhido para ser realizada uma autópsia.
A polícia informou que o exame pode levar algum tempo, já que o corpo teria sido enterrado há mais de um mês.
Alexander Nesvit, que está trabalhando nas investigações, disse que a briga se deu porque Velieva não colocou o telefone de Gabibov para carregar. “Ele tinha algo com por essas pequenas coisas”, disse Nesvit.
Gabibov deve ser condenado há 15 anos de prisão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.