Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde da última sexta-feira (12) acusado de estuprar a própria filha, de oito anos de idade, em Cáceres (225km de Cuiabá).
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município, em ação para cumprimento de mandado de prisão. Ele foi descoberto depois que a mãe encontrou vários vídeos das partes íntimas da filha no celular do marido.
O suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação e representação do pedido feito pela delegada da DDM, Judá Marcondes.
As diligências iniciaram logo após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. Ouvida pela equipe especializada em depoimento especial, a menina revelou que seu pai a estuprara por diversas vezes.
Diante dos graves fatos a delegada de polícia Judá Marcondes representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, imediatamente deferido pela Justiça da Comarca de Cáceres.
Com a ordem de prisão decretada, os policiais civis realizaram a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (12). Depois de ser detido, ele foi conduzido até a delegacia onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.