“Agora os nossos sonhos estão enterrados no cemitério”, declarou Alain Siqueira, na tarde desta segunda-feira (24), durante entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM.
Alain é pai do adolescente Arthur Pantaleão Siqueira, 14, morto com três tiros durante um suposto assalto, ocorrido na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h20, em frente de uma escola, no Conjunto Residencial Rui Palmeira, no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia.
“No momento que atiraram no meu filho eu estava no posto de combustíveis socorrendo um rapaz, que sofreu um acidente de moto. Estava socorrendo uma pessoa, enquanto a vida do meu filho foi tirada”, disse ele.
Alain, que também é assessor do prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, relatou que acredita na Justiça, e que não foi na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) olhar os suspeitos de ter assassinado o filho dele.
“Em nenhum momento fui olhá-los, não quero julgá-los e nem condená-los, agora deixo nas mãos das pessoas competentes para que a Justiça seja feita. Parabenizo as polícias pelo trabalho realizado e agradeço ao apoio de todos”, finalizou Alain.
Com pedidos de Justiça e aplausos de centenas de pessoas, o adolescente Arthur Pantaleão foi sepultado, na tarde deste sábado (22), no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz, no bairro Novo.
Leia mais:
Filho de assessor do prefeito de Delmiro Gouveia é assassinado durante suposto assalto
Operação resulta na prisão e apreensão de suspeitos de matar adolescente em Delmiro
Alain Siqueira e o filho dele, Arthur Pantaleão - Foto: Reprodução/Facebook |
Utilize o formulário abaixo para comentar.