Devido à falta de combustível que afetou a nossa região, em decorrência da greve dos caminhoneiros que ocorre em todo país, as aulas na rede municipal de ensino e o transporte universitário estarão suspensos temporariamente.
Foto: Divulgação/Assessoria
Pedimos aos pais, alunos, professores e funcionários que aguardem a orientação da Secretaria Municipal de Educação, após essas 48 horas.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Cidades
-
17/07/2025 15:45
A Prefeitura de Piranhas realizou, na noite da última terça-feira (16), uma importante Audiência Pública no
-
17/07/2025 15:46
Projeto sancionado pelo governador Paulo Dantas é do deputado Inácio Loiola
-
17/07/2025 09:45
Três dias com grandes atrações e motivação na economia com um público estimado em milhares de pessoas
-
16/07/2025 16:00
Junta Comercial informa que número de abertura de empresas atingiu patamar superior este ano de 26,52% nos primeiros seis meses, superior ao valor obtido
-
15/07/2025 18:11
De acordo com o MPAL, construções vêm sendo aprovadas e executadas sem o devido respeito às normas técnicas, ambientais e urbanísticas