Mais três pessoas de Delmiro Gouveia foram diagnosticadas com Covid-19, nesta sexta-feira (22). Os novos casos foram divulgados no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.
Os pacientes tratam-se de duas mulheres moradoras dos bairros Capo Grande e Eldorado e um homem morador do Distrito de Barragem Leste, que está a trabalho em outro estado há cinco meses.
As duas mulheres estão em isolamento domiciliar, acompanhadas por equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos pacientes diagnosticados positivamente para a doença causada pelo novo coronavírus, o número de infectados de Delmiro Gouveia subiu para 12, sendo que dois entraram em óbito.
Os pacientes infectados, inclusive os que faleceram, estão distribuídos nas seguintes localidades: Novo (1), Eldorado (3), Cohab Velha (1), Centro (5), Campo Grande (1) e Barragem Leste (1).
Conforme o boletim desta sexta-feira, o município tem ainda 120 casos suspeitos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.