Continuam no aguardo da definição da nova data para realização das provas os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Carneiros, no Sertão de Alagoas, que não puderam fazê-las no último domingo (9). Isso porque, momentos antes do início da aplicação, faltou energia na Escola Municipal Geraldo Novais Agra.
A interrupção no fornecimento elétrico ocorreu logo após o começo da chuva que atingiu a cidade. “Os organizadores não entregaram as provas e pediram que todos ficassem dentro das salas, mas fazia muito calor, e depois de um tempo todo mundo saiu”, disse ao Correio Notícia uma candidata que estava inscrita para disputar a vaga de enfermeira, mas que preferiu não ter o nome divulgado.
“Faltou energia logo após a chuva forte, era umas 14h55. Na minha sala não tinha nenhuma goteira por conta da chuva. Ficamos na sala até pouco mais das 16h30. O coordenador passou nas salas avisando que só daria início às provas se chegasse energia elétrica, que já tinham ligado pra Eletrobras pra resolver o caso, deixaram a gente aguardando sem poder sair da sala por um bom tempo, e como não chegou energia, liberaram todos e, simplesmente, disseram que qualquer informação seria divulgada no site da empresa”, ressaltou a candidata.
Em seu site, a empresa Adm e Tec (Instituto de Administração e Tecnologia) informa apenas que as provas da Escola Municipal Geraldo Novais Agra foram suspensas “em função da queda no fornecimento de energia elétrica no prédio. Diante do ocorrido, neste momento, não serão divulgados os gabaritos dos seguintes cargos: Técnico (a) de enfermagem; Enfermeiro (a); Assistente Social; Agente Comunitário de Saúde - Zona Rural - Área 2; Analista de Controle Interno; Procurador (a); Cirurgião (ã) Dentista; Psicólogo (a); Contador (a); Fisioterapeuta; Médico (a); Nutricionista.”
A empresa diz ainda que em breve divulgará mais informações sobre os cargos acima e sobre as provas que não puderam ser aplicadas. Ao todo, o concurso público oferecia 41 vagas para 20 cargos diferentes na cidade de Carneiros.
Utilize o formulário abaixo para comentar.