Os sertanejos conheceram, no último sábado (21), os vencedores de todas as categorias do concurso Garoto e Garota Evidência 2016/2017, realizado em São José da Tapera pela Agência Evidência Models.
A eleita Garota Evidência da noite foi a jovem Paloma Kiss, de São José da Tapera. A partir de agora, ela terá uma agenda de compromissos e fará trabalhos como modelo representando a agência, inclusive vai participar de desfiles e competições estaduais.
Já o Garoto Evidência escolhido pela maioria dos jurados foi Wevany Lima, também natural de São José da Tapera. Assim como Paloma Kiss, ele fará trabalhos por meio da Agência Evidência Models.
Na categoria Teen, a escolhida foi Beatriz Maciel, enquanto na categoria Kids foi Luíza Victória. Já a categoria Moda e Estilo ficou com Ariana Barros, que também foi vencedora da etapa Garota Evidência Solidária. Houve ainda o reconhecimento nas categorias Garoto e Garota Virtual.
Ao todo, participaram do concurso 28 jovens e crianças de São José da Tapera e de várias cidades do entorno, todas no Sertão de Alagoas.
Personalidades marcaram presença
Como em outras edições, entre os jurados havia várias personalidades do mundo da moda e da beleza. A Mini Miss Brasil Oficial 2016, Beatriz Magalhães, e a Miss Brasil Internacional 2016, Kassynara Cassiano, marcaram presença.
Também fizeram parte dos jurados a blogueira Lara Ferreira, de Olho D’água das Flores, que usa as redes sociais para dar dicas de moda, e os vencedores do concurso na edição realizada em 2015, a Garota Evidência Robertha Vieira e o Garoto Evidência Eduardo Horácio, que passaram as faixas aos seus sucessores.
“Esse ano, pela primeira vez, tivemos a participação das duas misses, que vieram nos prestigiar. Foi uma satisfação poder contar com as presenças delas”, afirmou a coordenadora do Garoto e Garota Evidência, Gracinha de Souza, que sempre teve a preocupação de levar personalidades do setor de moda e beleza para o evento.
“Realizo esse concurso desde 2006 e sempre acreditei na beleza das mulheres e das meninas da região. Muitas delas, mesmo com potencial, não teriam condições de participar do concurso estadual de miss, mas, por meio do Garoto e Garota Evidência, esse sonho poderá se tornar realidade”, destacou Gracinha de Souza.
Feira Solidária
De acordo com Gracinha de Souza, ainda será realizada a primeira Feira Solidária, na qual serão distribuídas as peças de roupas que também foram arrecadadas pelas participantes do concurso, na etapa chamada de Garota Evidência Solidária.
“Nessa feira, as pessoas carentes poderão escolher o que elas quiserem. Elas vão escolher as peças que mais as agradarem. Serão duas peças de cada, ou seja, para mãe, marido e filhos”, esclareceu Gracinha de Souza.
A Feira será instalada numa praça no centro de São José da Tapera, porém, a data ainda será definida.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.