As prefeituras de Delmiro Gouveia e Água Branca anunciaram a suspensão dos transportes gratuitos para universitários, devido à falta de combustíveis nos postos, que são credenciados para realizarem os abastecimentos das frotas dos municípios.
Em Delmiro, a interrupção está acontecendo desde a tarde de sexta-feira (25). E na tarde desta segunda-feira (28), a Assessoria de Comunicação informou à reportagem do Correio Notícia que o transporte ainda não havia sido normalizado.
Já em Água Branca, além da suspensão do transporte dos universitários, a Prefeitura também divulgou que as aulas vão ser paralisadas por 48 horas. “Pedimos que os pais, alunos, professores e funcionários aguardem a orientação da Secretaria Municipal de Educação, depois do referido período”, informou.
Outras cidades do Sertão também estão passando por dificuldades na prestação de serviços à população, entre elas, Piranhas e Olho D’água do Casado, que anunciaram neste domingo (27) a suspensão temporária das aulas nas redes municipais de ensino.
Leia mais: Por falta de combustíveis, prefeituras de Piranhas e Olho D’água do Casado suspendem aulas
Utilize o formulário abaixo para comentar.