A parceria entre o Hemoal/Arapiraca e o Jaciobá Atlético Clube (JAC), no mutirão para coleta de sangue em Pão de Açúcar, na manhã desta quinta-feira, 14, redeu grandes resultados. A ação teve como principal objetivo, reforçar os estoques da entidade para o carnaval.
Dezenas de voluntários e muitos jogadores do Jaciobá compareceram a unidade móvel do Hemoal para deixarem sua colaboração no grande esforço pela vida. Segundo a assistente social Wagda Costa, a ação, apesar de alguns contratempos, foi bastante exitosa.
“O povo de Pão de Açúcar está de parabéns! Voluntários de todos os sexos e idades compareceram em massa, atendendo a convocação do Jaciobá, a quem queremos, desde já, agradecer pela brilhante atitude. Quem doa sangue ajuda a salvar vidas, e essa atitude do JAC, com certeza terá um grande reflexo em nossos estoques”. Disse a assistente social.
“Atingimos nossos objetivos. Primeiramente, conscientizamos a população para a importância da doação de sangue, principalmente neste período tão crítico que é o carnaval. Depois, viabilizamos junto ao Hemoal, a unidade móvel para a coleta do sangue in loco. Estamos bastante satisfeitos com os resultados. Disse.
Fagno também lançou um “desafio” as outras equipes da Série A do Alagoano. “Lançamos a idéia do mutirão da doação de sangue e agora deixamos a o desafio para realizar ações semelhantes com as outras sete equipes. Poderíamos nos unir nessa corrente para assim, ajudarmos a salvar muito mais vidas”. Finalizou o diretor de Marketing.
Utilize o formulário abaixo para comentar.