A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) de Piranhas participou nesta quinta-feira, 24, da capacitação do Programa Nacional (SUAS) em Maceió. Na oportunidade, o município de Piranhas foi elogiado em público pela Superintendente Elisberlania por participar sempre das ações que são realizadas pela Secretaria Estadual de Assistência.
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
A orientadora da Assistência Social Maria de Lourdes esteve participando juntamente com as senhoras Maria Aparecida e Maria José que são usuárias do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Piranhas.
O objetivo do evento é mostrar as ações que são desenvolvidas e também informar aos usuários os direitos que eles têm com o programa.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Cidades
-
12/09/2025 13:07
Prefeita e secretários se reúnem para dar posse a Comissão Intersetorial e alinhar o Plano de Ação
-
12/09/2025 09:56
José Gilson dos Santos Lima, conhecido como “Galego”, sofreu descarga elétrica e caiu de prédio em construção
-
05/09/2025 16:07
A mortandade de cães e gatos na cidade de Piranhas foi destaque no pronunciamento do deputado Inácio Loiola (MDB) durante a sessão
-
11/09/2025 08:41
Prefeita de Delmiro Gouveia garante atendimento a demanda histórica da população, que pede mais segurança e manutenção na estrutura que liga Alagoas
-
10/09/2025 19:10
Gestão afirma que reportagem publicada por portal é “irresponsável, caluniosa e inverídica”