Familiares do jovem tetraplégico identificado como Claudemir Vieira da Silva, morador do município de Santana do Ipanema, estão buscando ajuda nas redes sociais para conseguir fraldas para ele, que foi vítima de bala perdida.
Após ser atingido, Demir, como é mais conhecido, ficou usando uma sonda, mas estava tendo complicações no quadro de saúde, tendo que ser internado por diversas vezes, resultado de várias infecções. Depois da decisão de não usar mais a sonda, ele teve que passar a usar fraudes geriátricas.
Desde então, ele enfrenta uma luta para contornar várias dificuldades, entre elas a compra das fraudas, pois o jovem não é beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e tem uma dispesa mensal de cerca de R$ 500,00.
Os familiares dele informaram ao portal Correio Notícia que aceitam doações de fraudas do tamanho G. Para mais informações, a população deve entrar em contato através do número (82) 98139-8552, que também é whatsapp.
Correção - O número de telefone para contato estava errado e família esclareceu que não está pedindo dinheiro, apenas ajuda com fraudas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.