Uma jovem moradora do Assentamento Nova Esperança, na zona rural de Olho D’água do Casado, está revoltada com uma pesquisadora que a destratou depois de perceber que estava sendo filmada. O caso aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (17).
Deuciane Soares relatou que estava em casa, quando uma senhora que ela afirma não conhecer chegou afirmando que estava realizando uma pesquisa sobre a merenda escolar do município.
“Resolvi gravar a situação em meu celular, uma vez que não houve identificação por parte dela nem para qual órgão estava fazendo a pesquisa, mas, quando ela percebeu que eu estava filmando, tentou me coagir com palavras ofensivas e tomar o aparelho celular das minhas mãos, me agredindo verbalmente”, relatou Deuciane para a reportagem.
A jovem contou ainda que não estava mostrando o rosto da pesquisadora na gravação, mas que decidiu mostrar depois que ela começou a ofendê-la.
“Fiquei perplexa com tamanha audácia dessa senhora. Eu, uma pessoa do bem, trabalho duro para dar o melhor para minha família e nunca passei por uma cena desagradável feito esta. Estou revoltada e quero atitudes cabíveis”, desabafou a jovem.
A suposta pesquisadora seria ligada a um grupo de oposição e a pesquisa que ela estava fazendo teria finalidade politiqueira contra a atual gestão. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a situação relatada pela jovem revoltada.
Assista ao vídeo:
Utilize o formulário abaixo para comentar.