Vítima de mal súbito, morreu na manhã desta quinta-feira (30) o locutor de lojas e comunicador de rádio José Aparecido, mais conhecido como "Deda Santos", 43. Ele saiu de casa em Dois Riachos e seguia em uma van de transporte alternativo para Santana do Ipanema, quando, já no município de destino, começou a passar mal.
Após ser alertado por outros passageiros, o condutor da van tentou levá-lo para o hospital de Santana, mas durante o trajeto pela Avenida Arsênio Moreira, no centro da cidade, encontrou uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que tentou ajudar, realizando uma reanimação cardíaca do paciente. Um militar do Corpo de Bombeiros Militar, que estava próximo, tanbém tentou ajudar, mas "Deda Santos" já estava morto.
Parentes do profissional confirmaram que nesta quarta-feira (29) ele havia passado mal, mas que havia sido medicado e dizia que estava bem.
Atualmente Deda Santos trabalhava como locutor do Grupo Mariano Campos, da loja Santana Center, com filiais em várias cidades do Sertão. Ele ainda era ex-apresentador de programas musicais da Rádio Milênio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.