A mãe do jovem Rui Souza, 29, um dos sobreviventes do grave acidente com o ônibus da empresa Localima, ocorrido em João Monlevade, no estado de Minas Gerais, está buscando ajuda para o filho retornar para Pernambuco.
Em conversa com o site Portal Jatobá, Isabel Vieira relatou que, no início, os responsáveis pela empresa asseguraram que prestariam assistência necessária, porém, depois que o rapaz recebeu alta, nesta quinta-feira (11), “ ela apenas escuta desculpas e nada de solução dos problemas”.
Ainda de acordo com a genitora, eles estão precisando de duas passagens áreas com saída de Belo Horizonte (MG) com destino a Aracajú, em Sergipe, e mais duas da capital sergipana para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
“Ao chegar em Paulo Afonso, precisamos, no mínimo de uma ambulância para que Rui Souza seja levado para o Distrito de Volta do Moxotó, em Jatobá, Pernambuco”, explicou a senhora Isabel Vieira.
Ainda de acordo com a mãe de Rui Souza, a família chegou a entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Jatobá, porém, foi informada de que o Município não tinha conhecimento do caso.
“A direção do Hospital Margarida, onde meu filho estava internado, querem nos transferir para um abrigo”, concluiu Isabel Vieira.
Quem puder ajudar a família pode entrar em contato com a senhora Isabel Vieira (13) 99606-7646 e também Kemelly (11) 96895-6880.
Utilize o formulário abaixo para comentar.