O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregou 416 títulos de propriedade para residentes do município de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (8), por meio do programa Moradia Legal III. Para o vice-presidente do TJAL, Celyrio Adamastor, “O Poder Judiciário sente-se engrandecido por fazer mais essa ação de cidadania, entregando à população carente essas escrituras”.
“Tive essa oportunidade e pra mim foi uma benção. Era tudo que eu queria porque acho que agora estou com a casa mais garantida”, agradeceu Maria Rosimeire de Jesus, dona de casa de 60 anos, que mora no imóvel com o marido, filhos e netos.
O sentimento é o mesmo para o motorista aposentado Carlos Tenório Nunes, 65. “Agora a gente tem um documento público para qualquer fim, né? E quando eu morrer, fica para os meus filhos”.
Em parceria com as prefeituras locais e a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), o programa de regularização fundiária viabiliza gratuitamente os documentos para famílias de baixa renda.
Utilize o formulário abaixo para comentar.