Os candidatos ao cargo de professor na cidade de Major Izidoro foram convocados através de lista divulgada no site da empresa responsável pelo concurso público, para apresentação de títulos.
De acordo com a ADM&TEC, os candidatos têm dois locais para entrega. Na Secretaria de Educação do município, localizada à Rua Liberalina Guedes do Amaral, S/N, centro. O outro endereço é na sede da empresa, na Rua Professora ngelo Pinto, nº 88, Torre, sala 5, em Recife (PE).
Na convocação, fica evidente a entrega de todos os documentos exigidos em edital. A empresa ressalta ainda que a documentação deve ser inserida em envelope lacrado pelo candidato e que o responsável pelo recebimento do protocolo não está autorizado a emitir qualquer parecer avaliativo sobre os títulos recebidos.
De acordo com o edital do concurso, a previsão da convocação era para o dia 1º de abril e foi antecipada. Os selecionados tem o prazo para levar a documentação exigida entre os dias 8 e 10 de abril.
CLIQUE AQUI E CONFIRA LISTA DE SELECIONADOS
Utilize o formulário abaixo para comentar.