O fornecimento de energia elétrica para o mercado da carne, uma creche e a Secretaria Municipal de Saúde de Olivença, no Sertão, foi cortado pela Eletrobras Distribuição Alagoas na última sexta-feira (19) devido à falta de pagamento das contas.
De acordo com moradores da cidade que mantiveram contato com o Correio Notícia, a concessionária já tinha informado que, caso não houvesse o pagamento do débito, a energia seria cortada. Dessa forma, a venda de carne fresca na noite de segunda-feira (22), como é costume no mercado da cidade, não aconteceu.
Segundo a assessoria de comunicação da Eletrobras, o débito da prefeitura passa de meio milhão de reais. “Até o momento, a prefeitura não procurou a empresa para negociar o débito”, confirmou a assessoria do órgão ao Correio Notícia, nesta terça-feira (23).
A reportagem tentou contato, por telefone, com o assessor da prefeitura que teria outras informações e o posicionamento da administração municipal sobre a situação, mas as ligações não foram atendidas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.