O delmirense Carlos de Sá, 50 anos, popularmente conhecido como “Lobinho”, morreu na manhã desta segunda-feira (27) vítima de insuficiência respiratória.
“Lobinho” morava na rua João Inácio de Moreira, localizada no bairro Campo Grande e era irmão do cantor e radialista Rubens de Sá. Na noite deste sábado (25), por volta das 23h, ele precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu nesta segunda (27).
Em nota, familiares lamentam a perda e convidam os moradores da cidade a participar do velório, que está sendo realizado na Assistência Vitória. Confira a nota abaixo;
Nota de falecimento - Convite:
Faleceu na manhã de hoje por insuficiência respiratória Carlos de Sá conhecido popularmente por "Lobinho''. O corpo está sendo velado no velatório da assistência Vitória e o sepultamento será realizado às 16:00. O seu irmão Rubens de Sá e demais parentes agradecem a todos que se fizerem presentes a este ato de fé e solidariedade cristã.
Noticiamos com pesar o falecimento de Carlos de Sá, mais conhecido por Lobinho.
Em suas redes sociais, a radialista Sarah Ritchelle, que é sobrinha de Carlos de Sá, lamentou a perda do ente querido.
“É meu tio, infelizmente perdemos o senhor para o vício, por aqui fizemos de tudo, mas a luta chegou ao fim. Te amarei para sempre, meu parceiro das ‘cantorias’, de admirar painho cantando e de altos papos que sempre tivemos, que Deus te alcance com a infinita misericórdia e te dê o descanso eterno. Obrigada pelo amor e carinho. Descansa em paz!”, disse.
Utilize o formulário abaixo para comentar.