A Prefeita Jeane Moura esteve nesta última terça-feira (22) no Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (@iteral_al), para solicitar o apoio do Órgão de Terras na execução do serviço de revisão de limites territoriais em Senador Rui Palmeira. O trabalho acontecerá em área urbana e é fundamental que seja executado para o direcionamento de investimentos por parte do município.
Prefeita Jeane Moura esteve na sede do Iteral, em Maceió. Foto: Ascom Prefeitura
O diretor-presidente Jaime Silva garantiu a execução dos serviços e ressaltou que o trabalho acontecerá em área urbana, tratando-se de uma revisão localizada, e será coordenada pelo técnico de agrimensura Milton Melo. O Prefeito Geraldo Filho esteve no momento acompanhando a Prefeita Jeane.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Cidades
-
29/12/2025 14:36
Após anos sem acesso, servidores voltam a contar com consignado pelo Banco do Brasil, com taxas reduzidas e segurança
-
28/12/2025 12:02
Evento reuniu servidores, vereadores e secretários em momento de lazer, integração e reconhecimento ao trabalho da equipe
-
27/12/2025 18:52
Evento realizado neste sábado (27) destaca a valorização dos profissionais que cuidam do cotidiano de Delmiro Gouveia
-
22/12/2025 14:00
Medida prevê aumento de viagens nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro, além de fiscalização intensificada em pontos estratégicos e em diversas regiões
-
16/12/2025 14:00
Com investimentos de R$ 700 milhões, duplicação vai de Messias ao município de União dos Palmares