O prefeito de Água Branca, José Carlos de Carvalho, decretou luto oficial de três dias pela morte da professora Maria de Fátima Oliveira, vítima de um acidente com carro ocorrido nesta terça-feira (4), em um local conhecido como “Fundão”.
Fátima, como era popularmente conhecida, estava retornando para casa em um carro Fiat Strada, de cor branca e placa não informada, quando, em um trecho da AL-145, um dos pneus estourou e o veículo atingiu um poste da rede elétrica. Ela residia em Mata Grande.
Conforme o anúncio feito pela Prefeitura, Maria era professora pré-escolar há anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Ana, localizada no povoado Maxi, zona rural do município.
“Em reconhecimento a sua dedicação e contribuição aos serviços prestados ao nosso município, o prefeito decreta luto oficial por 03 (três) dias, nas repartições públicas municipais. Muito respeitosamente, toda equipe da Secretaria Municipal de Educação presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames, aos amigos e familiares. Que Deus conforte os corações de todos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, finalizou a publicação feita pelo Município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.