A Prefeitura Municipal de Pariconha, através das Secretarias de Agricultura e Saúde, informa à população que não será mais permitida a comercialização de carnes, vísceras e peixes de forma clandestina, ou em feira livre sem apresentação de notas fiscais dos referidos produtos. E que, a medida foi acordada em reunião com os feirantes, através de reunião com representantes das secretarias e vigilância sanitária.
Vale ressaltar que a ação acontecerá a partir do próximo dia 17 de março do ano em curso, conforme reuniões feitas nas datas de 01 e 07 de março.
Considerando que este município, através das secretarias responsáveis, tem a convicção de que é de total importância saber a procedência dos produtos (carnes, vísceras e peixes), para que a Vigilância Sanitária Municipal faça seu trabalho de fiscalização e prevenção, evitando que a sociedade venha consumir um produto de má qualidade, é, portanto nesse sentido, que orientamos a população que não comprem nenhum produto sem saber sua origem, pois isso acarretará em doenças.
Utilize o formulário abaixo para comentar.