Um defeito mecânico em um dos conjuntos motobombas que operam na estação de tratamento de água (ETA) Alto Sertão deixou, nesta terça-feira (26), o fornecimento de água deficiente para Água Branca, Pariconha, Mata Grande e Canapi. Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já estão no local para conduzir reparos.
Casal trabalha para reparar equipamento até o final da manhã desta terça-feira (26). Foto: assessoria
A previsão da equipe técnica é de que o conserto seja concluído e a estação volte a operar com capacidade total até o final desta manhã (26). A partir de então, a Casal voltará a repassar o volume integral de água para a Águas do Sertão distribuir para Mata Grande, Pariconha e Água Branca. Quanto ao fornecimento do líquido para Canapi, a Companhia regularizará o serviço, já que é a responsável pelo total ciclo do abastecimento da cidade.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Cidades
-
13/05/2025 12:07
Projeto de lei será enviado à Câmara de Vereadores ainda nesta terça-feira; reajuste municipal ultrapassa os 6,27% estabelecidos pelo Governo Federal
-
12/05/2025 21:44
Durante a Semana da Comunicação promovida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (COSEMS), a Secretaria
-
12/05/2025 12:55
São milhares de medicamentos distribuídos mensalmente em 32 unidades, UPA e CAPS
-
07/05/2025 19:29
Em celebração ao amor que sustenta gerações, a gestão municipal de Piranhas promoveu a ação
-
07/05/2025 11:24
Composta por uma equipe completa de profissionais, a unidade se destaca pela eficiência no atendimento de urgência e emergência