Uma apresentação do palhaço Cheirozinho e da trupe dele que estava marcada para acontecer na última sexta-feira (10), em um Ginásio de Esportes, no município de Mata Grande, não foi realizada e o público ficou revoltado.
Os artistas fizeram uma carreata da cidade de Inhapi para o local onde seria realizado o evento, porém, segundo um blog local, os artistas não quiseram se apresentar devido ao baixo público e cancelaram a apresentação sem dar nenhuma explicação para as pessoas que estavam no ginásio de esportes.
Ainda de acordo com o blog, a população ficou revoltada com o cancelamento do show e teria pedido humildade por parte do artista e da equipe dele.
Por outro lado, em contato com a reportagem do Correio Notícia, o secretário do Circo do Palhaço Cheirozinho, Lucas, que está instalado em Delmiro Gouveia, informou que a apresentação não aconteceu devido ao atraso no horário da abertura das bilheterias.
“Marcamos o show para ser realizado às 19h, pois tínhamos outra apresentação às 20h30, em Delmiro, mas as bilheterias só foram abertas às 19h35, mesmo assim esperamos dez minutos, porém, avisamos ao empresário que não daria tempo de realizar as apresentações”, disse Lucas.
O secretário também ressaltou que, mesmo que tenha um público baixo, o palhaço Cheirozinho se apresenta, segundo ele, com a mesma alegria. “O show não foi realizado por conta do horário, pois muitas pessoas estavam no local”, finalizou.
Cartaz do show do palhaço Cheirozinho em Mata Grande - Foto: Reprodução/Sertão News 24 Horas |
Utilize o formulário abaixo para comentar.