A Prefeitura de Delmiro Gouveia através da Secretaria Municipal de Turismo está convocando os artesãos delmirenses para realizarem o recadastramento da carteira de artesão.
O recadastramento acontecerá no próximo dia (09), das 9h ás 15h na sede da Secretaria de Turismo, localizada na rua Rio Branco, Centro, no mesmo prédio onde funciona a Secretária Municipal de Planejamento.
Durante o recadastramento, a equipe estará realizando a emissão de novas carteiras para os artesãos que ainda não são cadastrados na Secretaria. A atualização e a emissão de novas carteiras serão feitas pela Secretaria de Estado do Turismo com apoio e articulação da Secretaria Municipal de Turismo.
Para a emissão da carteira o artesão precisará portar os seguintes documentos:
• Uma foto 3×4
• RG
• CPF
• Comprovante de Residência e um produto que o artesão fez para mostrar na hora.
Para o recadastramento da carteira o artesão precisará estar portando os seguintes documentos:
• Uma foto 3×4
• Carteira Antiga
• CPF ou RG
Utilize o formulário abaixo para comentar.