O zagueiro João Victor parece estar mais distante do Botafogo. Isso porque o Alvinegro quer o jogador por empréstimo, mas o Benfica, de Portugal, prioriza a venda. O pedido de 8 milhões de euros é considerado alto e o Glorioso nem cogita pagar. O Internacional também avalia o nome do jogador de 25 anos.
Um dos alvos para o sistema defensivo , o jogador revelado pelo Corinthians e atualmente no clube português, fez apenas dois jogos na temporada. Mas as negociações seguem, e o clube mantém a esperança em um desfecho positivo.
O Botafogo elenca como prioridade alta a contratação de um zagueiro a formação do time de 2024. Vale lembrar que Adryelson, titular do time, tem transferência praticamente encaminhada para defender o Lyon, da França, clube que também pertence a John Textor.
A relação entre o clube brasileiro e o português é positiva, que até rendeu um empréstimo recente do meia Gabriel Pires - a manutenção do empréstimo com o camisa 14 também está sendo negociada.
João Victor foi revelado pelo Corinthians, se destacou em 2021 e 2022 e foi vendido ao Benfica, onde teve dificuldade de adaptação. O defensor chegou a ser emprestado ao Nantes, da França, na última temporada europeia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.