Fortaleza e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (27) em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo venceu por 4 a 0. A bola rola na Arena Castelão a partir das 21h30. Quem se classificar para a final vai enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Flamengo, que empataram em 2 a 2 no primeiro jogo das semis.
O Fortaleza precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença (4 a 0, 5 a 1, 6 a 2...) para levar a partida para as penalidades. Não bastasse a dificuldade pela diferença no placar do primeiro jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá muitos desfalques para o duelo desta quarta-feira e, com isso, terá que quebrar a cabeça para montar o time titular. Lembrando ainda que o Leão tem compromisso já no fim de semana pela Série A do Brasileiro, competição em que está com altas chances de vaga em Libertadores.
O Atlético-MG segue embalado na temporada. Líder absoluto do Brasileirão, o Galo conta com a regularidade e consistência defensiva para defender a vantagem alcançada na partida de ida - sofreu apenas 35 gols em 60 jogos disputados no ano -, além claro da força do ataque. Mesmo com placar elástico construído no Mineirão, o discurso dentro do clube é de total respeito ao Fortaleza, um dos destaques do futebol brasileiro em 2021.
Utilize o formulário abaixo para comentar.