A dois dias do fim da janela de transferências, o Inter acerta as saídas de três jogadores: o lateral-esquerdo Thauan Lara, para o Fortaleza, o volante Campanharo e o atacante Gabriel Barros, ambos para o Atlético-GO. Todos os negócios são por empréstimo até o fim do ano, mas o volante tem contrato por encerrar em dezembro.
Thauan Lara entrou em campo apenas uma vez pelo Inter este ano. O jovem teve problemas na pré-temporada, quando foi afastado provisoriamente por ter se apresentado acima do peso. Na época, o lateral estava treinando em turno inverso ao restante do elenco.
Após ser reintegrado, Thauan Lara teve apenas uma oportunidade com o técnico Eduardo Coudet. Na vitória sobre o São José pelo Gauchão, o jogador atuou os 90 minutos no Passo D'Areia. Em outras quatro partidas, incluindo a última, contra o Juventude, não saiu do banco.
Gabriel Barros chegou no Inter em abril de 2023, contratado junto ao Ituano, e tem contrato até 2027. O atacante fez apenas sete jogos no total, dois em 2024, e não marcou gols. A última aparição foi a derrota por 2 a 1 para o Guarany de Bagé, no dia 31 de janeiro.
Campanharo também chegou ao Inter em abril de 2023, quando fez 23 jogos. Este ano, perdeu ainda mais espaço com as chegadas de Bruno Gomes e Fernando. A última partida dele com a camisa do Inter também foi a derrota para o Guarany de Bagé. Ele foi relacionado para três duelos do Gauchão, mas não entrou em campo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.