Júnior Maceió, 30 anos, ex-zagueiro do CSA e do Coruripe, morreu no começo da manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, de causas ainda não confirmadas pela unidade de saúde.
Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, também conhecido no mundo do futebol, como Júnior Zagueiro, morreu de forma repentina, antes mesmo ser submetido a exames médicos que ajudariam a diagnosticar o problema.
Amigos do jogador informaram ao TNH1 que ele havia sido internado no começo da semana se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrentes. Ele também chegou a perder peso de forma muito rápida nos últimos dias.
O atleta começou a carreira nas categorias de base do CSA, passou pelo Penedense e no começo do ano tinha fechado contrato com o Coruripe, por onde jogou no Campeonato Alagoano deste ano. Há dois meses havia fechado contrato com a equipe do Camboriú, mas rescindiu após duas partidas.
A diretoria do CSA confirmou a imprensa local que vai custear o velório e sepultamento do atleta, uma vez que a família de Júnior Maceió enfrenta dificuldades financeiras.
A Associação Atlética Coruripe emitiu uma nota onde lamentou a morte do jogador; confira:
“A diretoria da Associação Atlética Coruripe, vem publicamente expressar sentimento de pesar e prestar condolências à família do ex-jogador Junior Maceió em decorrência de seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2017.
Estendemos nosso pesar e solidariedade à todos, desejamos que Deus esteja confortando as famílias enlutadas para que possam com brevidade superar a inestimável perda”.
Utilize o formulário abaixo para comentar.