O Flamengo teve uma noite mágica na quarta-feira (25), em Porto Alegre. Na Arena do Grêmio, e com um jogador a menos, o Rubro-negro venceu a equipe gaúcha por 4 a 0.
Michael, autor do do segundo gol do Flamengo na partida, disse que o time conseguiu trabalhar bem na adversidade para conquistar a vitória, com calma e paciência.
"No primeiro tempo, eles tiveram muitas chances. Tivemos a infelicidade do nosso jogador ser expulso, mas fomos ao segundo tempo concentrados, lutamos com calma e paciência. Fomos felizes. Tivemos mais chances. Eu tive mais chances e acabei não concluindo com o gol. A equipe trabalhou, se acertou e foi paciente na hora de fazer o gol", disse o atacante, que entrou no lugar de Bruno Henrique.
Apesar do placar elástico, Michael pediu concentração à equipe rubro-negra no jogo de volta. "O Grêmio é uma grande equipe, com bons jogadores. O placar não está resolvido. A gente sai daqui com a vitória hoje, mas precisamos estar atentos e concentrados no próximo jogo."
O Flamengo volta a campo neste sábado (28) diante do Santos, pelo Brasileirão. Os cariocas decidem a vaga na semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio na próxima semana, no Maracanã.
Utilize o formulário abaixo para comentar.