A festa de encerramento da edição de 2018 do Campeonato Alagoano foi realizada na noite desta segunda-feira. Promovido em uma casa de shows, o evento consagrou o campeão CSA e o atacante Neto Baiano, vice pelo CRB. A festa reuniu atletas, dirigentes e jornalistas da imprensa desportiva.
O lateral direito Chiquinho Alagoano, o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral esquerdo Diego, os meias Daniel Costa e Didira e o atacante Neto Baiano integram a seleção do Campeonato Alagoano, comandada por Mazola Jr e eleita por jornalistas. Neto Baiano ainda ganhou o prêmio de “Craque da Galera”, decidido pelo público.
A festa de encerramento do Campeonato Alagoano contou com intervenções especiais. Alex Mendonça representando a Carajás, ele entregou o troféu de campeão e também anunciou que a Carajás continua patrocinando o Campeonato Alagoano para 2019. O Presidente do CSA Rafael Tenório também esteve presente e falou da importância do título para o CSA esse ano.
Felipe Omena Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), abriu o evento com um discurso e lembrou que apesar das dificuldades em Alagoas "Fizemos um campeonato com excelência, apesar das dificuldades, ressaltou".
Confira a seleção do Campeonato Alagoano 2018:
Melhor goleiro: João Carlos (CRB);
Melhor lateral-direito: Chiquinho Alagoano (ASA);
Melhores zagueiros: Flavio Boaventura e Anderson Conceição (CRB);
Melhor lateral-esquerdo: Diego (CRB);
Melhores volantes: Yuri (CSA) e Feijão (CRB);
Melhores meias: Didira e Daniel Costa (CSA);
Melhores atacantes: Neto Baiano (CRB) e Nona (CEO);
Melhor técnico: Mazola Jr. (CRB);
Premiações especiais:
Homenagem ao Jornalista e narrador esportivo: Madson Delano
Craque da Galera: Neto Baiano (CRB);
Revelação: Matheus (Coruripe);
Craque do Campeonato: Didira (CSA).
O melhor trio de arbitragem:
Melhor árbitro: Rafael Carlos Salgueiro;
Melhores assistentes: Maxuel Rocha e Wladson Oliveira;
Utilize o formulário abaixo para comentar.