Dando início à primeira rodada do grupo C, do Campeonato Pariconhense de Futebol Amador 2018, as equipes do Botafogo, Ituano, Vasco e Canarinho entraram em campo, neste domingo (5), no Estádio Municipal Zé Braz.
A primeira partida foi realizada às 14h entre os times do Botafogo, do povoado Marcação, e o Ituano, da Serra da Jurema. Os primeiros três pontos do grupo foram para a equipe do “Fogão”, por conta dos gols marcados por Jocélio, Josuel e Rafael. Placar final: Botafogo 3 x 0 Ituano.
Com a excelente vitória na estreia, a equipe do Botafogo assumiu a liderança do grupo, que também é composto pelos times do Fluminense, do Araticum, e o Grêmio, do povoado Capim.
Escalações:
Botafogo – Jocélio Dias, Elson, Donizete, Sandro; José Ivanildo, Edson, José Aparecido, Josuel; Rafael, Valdir, João Paulo, Silvano; Ailton, Emerson, Djânio, Flávio; Eder e Célio.
Técnico – Célio.
Ituano – Eduardo, Francisco, Allan, Hilton; Jean, Anilton, Cícero, Hélio; Aniel, Manoel, Reinaldo, Berg; Raimundo, José Eugênio, Geniclécio, Jonas; Mateus, Adilson e Gilmar.
Técnico – Manoel.
Cartões amarelos – Allan (Ituano), Wilton (Ituano) e Raimundo (Ituano).
Melhor jogador da partida – Rafael (Botafogo).
Vasco x Canarinho
A segunda partida do grupo C foi realizada, às 16h, entre os times do Vasco, do povoado Tanque, e do Canarinho, da cidade. O placar do jogo só foi alterado aos 33 minutos do primeiro tempo, com o gol de Siyonei. Placar final: Vasco 1 x 0 Canarinho.
Por conta da vitória, a equipe do Vasco assumiu a segunda colocação do grupo. Apesar de ter os mesmos três pontos do Botafogo, o time do Tanque fica atrás por conta do saldo de gols, pois tem apenas um positivo, enquanto o adversário tem três.
Escalações:
Vasco – Elenilson, Éver, Valdemir, José Augusto; Geovane Soares, João Paulo, Ayala, Gilvan; Fábio, Geovane, Siyone, Jair; Alexsandro e Douglas.
Técnico – Nelinho.
Canarinho – Jemerson, Márcio, Alexandro, Genilson; José do Nascimento, Rosevaldo, Giliard, Bruno; Marcos Maciel, Paulo dos Santos, Adeilton, Marcos Antônio; Erisvaldo, Leanderson, Leonardo, Givaldo e Fagner.
Técnico – Ney.
Melhor jogador da partida – Siyone (Vasco).
Utilize o formulário abaixo para comentar.