O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), em Curitiba, e garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Em jogo pegado, com muitas faltas e reclamações, a equipe Carioca levou a melhor com um super gol de Pedro, camisa 27.
Momento do gol . Foto: Marcelo Castro/Flamengo
Agora, o time aguarda o adversário que sairá do confronto realizado entre São Paulo e América-MG. No jogo de ida, no Morumbi, o tricolor saiu na frente e venceu o time mineiro por 1 a 0.
Para especialistas na área de futebol, o gol do Pedro, conhecido popularmente como “bicicleta” foi considerado de placa. Veja aqui:
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
Mais de Esportes
-
23/04/2025 16:00
Clube árabe volta à carga para contratar atacante brasileiro
-
17/04/2025 14:00
Fluminense supera Corinthians por 2 a 0 em Itaquera
-
16/04/2025 15:00
Medida não é válida para competições internacionais, clássicos e jogos que acontecem antes das 18h
-
14/04/2025 15:00
Fluminense arranca vitória de 1 a 0 sobre o Santos no Maracanã
-
14/04/2025 13:00
Leonardo Jardim afirma que é fã de atacante da Raposa e que atuação contra o São Paulo é exemplo a ser seguido