A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na tarde desta quinta-feira (2), o boletim financeiro da partida entre CSA e Palmeiras, realizada no feriado do Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira (1º).
Conforme o documento, o Estádio Rei Pelé, que, durante os jogos que o mando é do “azulão”, recebe o nome de “Trapichão”, recebeu o público de 14.651 pessoas, sendo 12.930 pagantes e 1.721 não pagantes.
Com a venda dos ingressos, o CSA lucrou R$ 603.908,00, porém, depois de ser realizado todos os pagamentos das despesas e descontos, o time de Alagoas ficou com o valor de R$ 433.151,02 de renda líquida.
Além do confronto ter entrado para a história, devido ao fato de ter sido o primeiro jogo do “azulão” em casa, na era dos pontos corridos na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe também conquistou o primeiro ponto na competição.
Próximos jogos
Ocupando a 18ª posição, com um ponto somado em duas partidas, o time do CSA vai enfrentar, no próximo domingo (5), o Santos. A partida será realizada às 16h, no Estádio Rei Pelé, o “Trapichão”.
Assim como o time alagoano, na próxima rodada, o Palmeiras também vai jogar em casa, porém, a partida é no sábado (4), às 19h, contra o Internacional. Atual campeão brasileiro, está na 4ª posição na classificação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.